Câmara Municipal de Uruçuí-PI, aprovou em sessão extraordinária o projeto de lei n° 10 do Poder Executivo.

Site Oficial 16/05/20 08:09:56 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

Na noite desta quarta-feira 13/05/2020,às 19:15hs, no auditório do SEREST, aonde está funcionando temporariamente as sessões da Câmara Municipal de Uruçuí, os vereadores: Stanley Carvalho, Marcelo Leite, Daniel Guimarães, Silton Miranda e as vereadoras Berenice Santos, Alaiane Sá, Glauce Maria, Eliene Santana, aprovaram por unanimidade o projeto de lei n° 10, datado de 27 de abril de 2020, que autoriza o chefe do poder executivo a conceder gratificação temporária e transitória aos servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento, prevenção e combate ao coronavírus(COVÍD-19) é dá outras providências.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Uruçuí vereador Stanley Carvalho.

Não se fizeram presentes as vereadoras Adriana Cavalcante, Tânia Fianco e Patrícia Moreira.

A gratificação foi de 25%.

Fonte:

www.cobrachoca.com