A Câmara Municipal de URUÇUÍ realiza a 2ª sessão Itinerante no Assentamento FLORES.

Site Oficial 20/05/19 10:05:01 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

A nova proposta da administração da Câmara municipal de Uruçuí, é a sessão itinerante com a presença de todos os Vereadores e Vereadores em localidades e povoados distantes da sede  Municipal. Esta iniciativa leva os Parlamentares Legislativo Municipal a ir onde o povo estar, ouvir seus anseios e suas necessidades, ver de perto como cada problema pode ser resolvido de uma maneira mais rápida e com menor custo possível. Com esta ideia a câmara se identifica com a população que a elegeu dando as respostas e soluções  no menor tempo possível. Nesta 2ª sessão foi escolhido o Assentamento  FLORES no dia 13 de maio às 17:00hs.

A Presidência