SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal da Transparência

CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUI

Dispensa - 002/2025   Voltar

OBJETO: Aquisição de materiais de expediente e escritório, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Uruçuí-PI.


Informações Complementares
Horário de entrega de documentação via protocolo: 08:00 do dia 29/01/2025 às 12:00 do dia 03/02/2025. Horário de entrega de documentação via e-mail: 08:00 do dia 29/01/2025 às 12:00 do dia 03/02/2025. Local: Praça Luís Leite, S/N, Malvinas, Uruçuí-PI, na sala de licitações.
Observação
Não Informado

Nº do Processo
009/2025
ABERTURA
29/01/2025
HORA DA ABERTURA
08:00
VALOR PREVISTO
R$ 52.424,67

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo

Dispensa - 002/2025


OBJETO: Aquisição de materiais de expediente e escritório, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Uruçuí-PI.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto
009/2025 29/01/2025 28/01/2025 R$ 52.424,67

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo