O Portal Institucional da Câmara Municipal de URUÇUÍ é apresentado em Sessão Ordinária.

Site Oficial 14/08/17 12:08:59 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ
A Câmara Municipal de Uruçuí, através da nova Gestão Administrativa e de todos os seus vereadores e vereadoras eleitos para o quadriênio 2017-2020, apresentou nesta segunda-feira dia 07 de agosto de 2017, o PORTAL INSTITUCIONAL DE GESTÃO, NOTÍCIAS E TRANSPARÊNCIA.  Este portal dará acesso a todos INTERNAUTAS, visibilizando os trabalhos da Câmara municipal de Uruçuí na rede mundial de computadores - INTERNET.

Na oportunidade a Empresa MAGNUSOFT desenvolvimento - responsável pelo desenvolvimento deste projeto, fez uma explanação dos módulos que compõem o Portal por inteiro. Exaltando a importância da visibilidade que todos os parlamentares terão no uso de uma ferramenta de interação com o grande público de forma ON-LINE, e para que os mesmos acompanhem todos os atos que cada vereador realizará dentro da Câmara a serviço da Comunidade.

Foi administrado treinamento para Chefes de Gabinetes e Assessores parlamentares, para operacionalização e alimentação de dados dos vereadores e de suas Ações. Para cada um dos parlamentares, foi disponibilizada uma página para publicar os Projetos e Requerimentos discutidos nas Sessões da Câmara.

Todos os contribuintes e o grande público em geral (usuários internet), poderão fazer Denúncias, Elogios, Solicitações, Reclamações e informações diretamente ao seu vereador e/ou a Câmara. Nesta manifestação de cidadania poderá postar fotos e imagens de locais, ruas e avenidas que precisam de reparos, calçamentos, asfalto etc., ajudando assim que os vereadores façam Leis e Requerimentos que enviados à Prefeitura, proporcionarão ações que melhore o município cada vez mais, no interesse de todos os CIDADÃOS e CIDADÃS uruçuienses.