Taxistas na votação de regulamenta serviços de Cooperativa em Uruçuí

Site Oficial 17/05/17 09:45:02 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

Regulamentação garante a prestação de um serviço de qualidade à comunidade uruçuiense

A câmara de vereadores de Uruçuí aprovou na noite desta segunda – feira (09), por unanimidade o Projeto de Lei Nº 05/2007.

O referido projeto regulamenta os serviços de transporte individual de passageiros ou bens em veículos automóveis de aluguel, táxis, no município de Uruçuí.

O projeto foi aprimorado pelo vereador e presidente da câmara, Stanley Carvalho juntamente com o presidente da Cooperativa de Táxi (Cooptáxiunião), Danilo Leite.

Todos os parlamentares presentes a sessão votaram a favor da regulamentação. Um grande público compareceu aos trabalhos, em sua maioria taxistas que foram acompanhar de perto a votação.

De acordo com o vereador Stanley, a regulamentação do serviço de transporte de passageiros em veículos automóveis, visa oferecer segurança aos usuários, bem como garantir a prestação de um serviço de qualidade à comunidade. “Uruçuí está crescendo e precisamos acompanhar essa evolução”, disse o presidente do legislativo, frisando que a regulamentação também é uma forma dos Taxistas trabalharem de forma organizada.

Os Taxistas presentes à sessão foram: José Alex (Zé Pezão), Alex Lopes, Dimas Sousa, João José da Rocha, Clidemar Carvalho, Tarcísio Borges, Aliomar Duarte, Sebastião Monteiro, Claudeano Costa, Liduino Leite, Ananias da Silva, José Félix, Nestor José da Rocha, Wanderson Saraiva, Nilmar Mateus (Abacate).