Vereadores de Uruçuí criam Comissão especial para acompanhar as ações e medidas de combate a pandemia do Covid-19 no município.

Site Oficial 26/03/20 15:57:12 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

Vereadores de Uruçuí, criam Comissão especial para acompanhar as ações e medidas de combate a pandemia do Covid-19 no município.

A criação da comissão especial foi uma proposição da vereadora Berenice Santos que encaminhou um requerimento de urgência solicitando a criação da comissão especial o requerimento foi aprovado e em caráter de urgência a comissão foi formada..

Sendo os integrantes da comissão especial de acompanhamento das ações de combate ao coronavirus a vereadora Berenice,  vereadora Gleice Maria , vereadora Alaiane Sá e o vereador Marcelo do Sindicato .

Esta comissão vai agir  no sentido de ser a porta voz dos agentes de saúde na cidade com o executivo e com o objetivo de acompanhar todas as ações voltadas a proteção da população em busca de minimizar os efeitos decorrentes da situação atual.

Como representantes de Urucuí , e na obrigação de atuar em defesa dos interesses da população , o legislativo deve criar a comissão especial tendo em vista os decretos estadual e municipal de calamidade pública após o anúncio da pandemia mundial pela organização mundial de saúde.