Comitê de apoio ao ex-presidente Lula é lançado em Uruçuí

Site Oficial 16/01/18 02:29:34 CÂMARA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

Mais de 500 Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República foram lançados neste sábado (13), em várias regiões do país.

A ação do Partido dos Trabalhadores marca o início da jornada de mobilizações contra a condenação do ex-presidente em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 4º Região, no processo relacionado ao “Triplex do Guarujá”.

Em Uruçuí, o lançamento aconteceu na Câmara Municipal. Além de autoridades políticas da região, participaram da ação o presidente estadual do PT Piauí, deputado federal Assis Carvalho, e o diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Dr. Francisco Costa. Populares e militantes do Partido dos Trabalhadores também estiverem presentes no evento.